08 julho 2011

MAKEUP for Brown Eyes

Primeiramente venho agradecer o carinho de todas vocês ... juro que fiquei surpresa com tantas visualizações já na estreia... espero corresponder as expectativas de cada uma.

Hoje venho trazer duas dicas super legais de aquisições recentes, uma é a sombra PERFECT do Duda Molinos cor Brow Stone M1480 que há tempos estava na minha "Wish List" e adquiri ontem e a outra é a máscara para cílios da Maybelline The Colossal Volum Express adquirida mês passado.
Segue fotinha








 Então resolvi postar um passo a passo para vocês poderem ver como a makeup fica realmente  "Beautiful"
Pele limpa e hidratada para começar
 Nossa estou revelando meu truque de beleza... não vivo sem corretivos... tenho muitas olheiras... passo até para ir na esquina. E meus cílios, também, são curtos e poucos... o que dá  impressão de olhar triste, apagado... desde modo, a máscara de olhos é "essential" para dá um UP no olhar... então fiz o passo a passo somente de um lado para notarem quanta diferença...


Passei Pan Cake Claro da Tracta e corretivo facial bastão da Avon
 A sombra Brow Stone em todo globo ocular, cílios inferiores e sobrancelha
Deve-se observar que para passar a sombra na sobrancelha deve haver um pincel próprio... que servirá também para os cílios inferiores.
Finalizando com a máscara de olhos Maybelline, brilho labial Avon, e baton vinho servindo de Blush
E ai o que acharam? Quanta diferença hein!
Todas nós devemos aprender a valorizar o que temos de legal e esconder os "defeitinhos de fábrica", não é mesmo?


Bjus no coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...