18 julho 2011

Mudando de assunto: Ondulados HAIR

Oi Oi!!!

Mudando um pouquinho de assunto, vou postar umas fotinhas dos meus cabelos levemente ondulados... pois gosto desse efeito bem natural, com cara de lavou e está pronto... mas foi mais ou menos isso que ocorreu.

Somente utilizei shampoo e condicionador da L'oréal linha profissional (Absolut repair) que dispensa comentários e um Mousse da Aspa  que gostei muito também
, pois não deixa o cabelo armado, e o melhor, além de modelar tem efeito hidratante, fórmula com D-Pantenol. O "Hair" fica bem macio.

O Shampoo e Condicionador é bem caro, mas comprando nesta embalagem de um 1,5 L sai os dois em torno de 400,00 (pesquisando pode até sair mais barato na net - mas comprem em sites confiáveis pois, senão o barato pode sair caro). Já o Mousse é bem baratinho, aproximadamente 20,00.





Algo bem prático, hein! ... para aquele dia que não quer escovar, pranchar ... até porque os cabelos com cara de naturais, com ondas, utilizando mousse  ou baby liss estão em alta.

Ah, já ia me esquecendo de dizer que para ter esse efeito meio bagunçado, o cabelo deve ser levemente repicado.

A pessoa mais adepta deste estilo é nada menos que a perfeita Gisele Bundchen.




Espero que tenham gostado desse "mudando de assunto"

bjus,
Vi Castro

2 comentários:

  1. Oi, Vi Castro. Adoro seu blog! Queria saber como consegue esse efeito no cabelo com a mousse. Passo nos fios úmidos, seca com secador? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!! Gostaria muito de saber seu nome e de onde é? Adoro conhecer minhas leitoras, e que bom gosta do blog...

    Esse efeito consigo fazendo o seguinte, com os cabelos ainda úmidos passo o mousse e dou umas amassadas e deixo secar ao natural... mas quando esta quase seco, pego o cabelo todo e enrolo e faço tipo um coque para não ficar muito cheio e solto quando ele estiver seco... ai fica com cara de leves ondas naturais.. ah mas esse efeito consigo porque meu cabelo é repicado...

    espero ter respondido, seja bem vinda, comente mais vezes e agora com nome hein! hehe

    bjus

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...