09 julho 2011

Sombras Blosson Ville

Meninas,
Até que enfim !!!
Descobri a marca da sombra que tenho utilizado para fazer o efeito iluminador das minhas últimas makeup ...  é da BLOSSON VILLE ...como a marca estava apagada da embalagem não sabia responder as amigas que tanto gostaram quando publiquei fotinhas minhas no Facebook, da comemoração do niver de minha Avó Ozita ...

Segue fotos abaixo, tanto das sombras que tenho da marca, quanto da minha produção... e como não poderia deixar de ser... da minha amada Avó comigo.


LUNAR, COSMOS & INDUS

Estas sombras são compostas por partículas finas que aderem facilmente a pele, transformando-se em ponto de luz de efeito cintilante intenso e iluminador.
A que utilizei e fez sucesso foi a Cosmos... que dá um efeito rosado muito lindo. Gosto de utilizá-la, também, com a Lunar no globo ocular para compor um outro look  ...  já a Indus  fica, também, muito bonita como iluminador... mas ela é prateada.
Porém, minha preferidinha, do momento, continua sendo a  Cosmos...
Os produtos dessa marca têm em todo território nacional, inclusive Salvador - BA e Montes Claros - MG... a fixação destas sombras iluminadoras em pó é ótima e elas duram uma eternidade...
Efeito da sombra "Cosmos" como iluminador


Vovó Ozita - 91 anos

Espero que tenham gostado de mais essa dica de beleza... e que as fotos dêem para  visualizarem o efeito da sombra...

bjinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...