11 setembro 2011

Look do Dia



Hi Girls

Hoje estarei postando o look que utilizei na sexta feira... quem me conhece sabe que meu estilo de vestir é mais clássico, básico... na verdade gosto de comprar peças de roupas que poderão ser usadas na próxima estação... no ano que entra... e usar mais as tendências nos acessórios... como cintos, calçados, bolsas, bijus...

Look comprado na Loja Arruda



Sapatilha da Via Uno
A maioria de vocês já sabem que adoro laranja né? Até o batom não escapou... meu Morange lindooooo da MAC

Dessa maneira não precisaremos ser escravas das modinhas e nosso bolso agradecerá hahaha... então para quem não nasceu em berço de ouro, como eu, vai ai a dica... invista nas peças clássicas e deixe para ousar mais nos acessórios... mas é claro que ninguem é de ferro né? E uma vez ou outra podemos adquirir aquela peça que tanto gostamos que está bombando na estação...

E ai alguém de vocês faz como eu? 
Quero saber como gostam de se vestir... qual seu estilo?
Bjus,
Vi Castro

Um comentário:

  1. Adorei, Vi, roupa e acessórios bem sintonizados! Muito bom gosto! O batom é maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...