31 outubro 2011

Look do terceiro dia do Yatch Summer Fashion

Meninas olha aqui como fui ao encerramento do desfile do YSF, fui bem básica também... nas investi  nos acessórios... como colar MARA com pedras douradas, scarpin vermelho, trança embutida, jaqueta de couro mostarda, batom laranja [última moda]...

Look:
Vestido - Arruda
Colar - Arruda
Jaqueta de couro -  da Loja Roka, comprei em Montes Claros- MG, há muiiiiitos anos atrás [adoro, atemporal]
Scarpin - Schutz
Momento tiete Diego Pretto - BBB / super querida Laylah do blog http://www.lalaylah.com/
Adorei esse make também... básico e sexy ao mesmo tempo! Só delineador e bocão laranja... ah já ia me esquecendo do meus cílios postiços, que fizeram toda a diferença hahahaha

Detalhe do colar [estou in love com eles] e do vestido de um ombro só

Trança embutida feita por minha mamis

Makeup: Base líquida beige 302 Mary Kay, sombra iluminadora Crystaline da Mary Kay, base em pó Yvory 2 da Mary Kay, iluminador liquido 2 da Mary Kay, Shyblush Mary Kay, delineador preto Mary Kay, máscara para cílios Ultimate Mary Kay, Baton Mac Morange e meu belo par de cílios postiços hahahaha [tudo né?! estou in love com eles também]


E ai meninas o que acharam do look, do cabelo, do colar, da make? Antes que comentem que estou de couro em plena primavera... o couro por incrível que pareça continua em alta nesta temporada .
Bjus e ótima semana
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...