07 outubro 2011

O Color Blocking continua a todo vapor


Hi Girls,

O Color Blocking é a combinação harmoniosa de várias cores em um mesmo look, e esta moda já vem se estendendo... na verdade vocês já devem estar até saturadas de tanto ouvir falar na tal tendência... mas resolvi falar também dela .... pois  essa tendência continuará forte no verão 2012.









Misture cores da mesma família! Quanto mais próximas elas estiverem uma das outras na roda de cores, mais fácil a combinação fica. É uma combinação de cores análogas. Por exemplo, o rosa e o laranja tem em comum o vermelho, usando a combinação das três cores você estará fazendo uma composição harmoniosa, de menor contraste.
A combinação da tríade harmônica também funciona bem já que são cores equilibradas, tem contraste e riqueza de cores.É so colocar um triangulo de três lados iguais dentro do triangulo e você descobre quais são as tríades. Fica bem legal já que a tendência é usar 3 blocos de cores.


As crianças ficam lindas de color Blocking - a filhota não escapou da tendência


Adicionar legenda





Lú, uma amiga, curtindo a tendência - adorei

Essa moda a meu vê é para as mais ousadas, corajosas, fashion... como viram eu prefiro dá meu toque de color blocking nos acessórios... algo que dá para se usar no dia-a-dia... e não somente nas passarelas... o lance aqui é tentar fazer uma mistura de cores e conseguir que as mesmas se harmonize...

Na verdade eu era mais clássica, tradicional...  confesso que tenho gostado muito de usar  cores vibrantes por agora... e já estou até tentando me arriscar em looks um pouco mais ousado... qualquer dia posto um aqui [hahaha]

E ai gostaram? Se arriscam sair por ai de amarelo e azul? rosa e vermelho? Verde e Roxo? 
Bjus e ótimo final de semana ,
Vi Castro

Está rolando um sorteio de uma restauração capilar no blog e as soteropolitanas vão perder essa? Adoraria poder ganhar essa Restauração da Moroccanoil  e você?
Veja como participar no link acima

Um comentário:

  1. adorei as cores, aliás, eu sou suspeita a falar pois ADORO cores vivas, quanto a foto eu não tenho vocação para modelo, deixo isso p/ vc e pra Cela que por sinal fica uma gatinha sempre.
    P.S.: o blog está bombando, sempre adoro as tendências que vc coloca.
    bjs

    Lú (Lucivânia)

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...