29 novembro 2011

Look Noite

O Final de Ano vem chegando... e as confraternizações vão surgindo... esse final de semana fui na confraternização da Faculdade que leciono... a Bahiana [ que por sinal tenho orgulho de fazer parte do seu time] e fui com o lookito. abaixo... 
A decoração estava belíssima... pena que não registrei [ falar a verdade fiquei com vergonha do tamanho da máquina... tem esse inconviniente né... daqui a pouco seria confundida com a fotógrafa da festa hahaha...besteira minha... já já me acostumo



Utilizei na make produtos da Mary Kay: base beige 5, corretivo Yellow, iluminador facial 2, base em pó Ivory 2, blush Golder cooper, lápis retrátil preto, delineador preto, máscara de cílios Ultimate, sombras Cinnabar [marron], Coal [preta], e Cristalyne [ iluminadora abaixo da sobrancelha]

Vestido  [Arruda - coleção passada], ankle boot [ Datelli] e brincos de uma conterrânea [ Nadja de Montes Claros] faz peças belíssimas


E ai gostaram do look? Bem florido e colorido... tudo o que a primavera - verão pedi...
Bjus
Vi Castro

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...