02 novembro 2011

Workshop de Make com Alice Salazar

Meninas, a maioria de vocês que me conhece já sabe que adoro maquiagem [isso desde criança], e mesmo aquelas que são leitoras e não convivem comigo, já teve ter percebido aqui no blog, pelo número de post sobre make... mas o que vocês não sabem é como fiquei emocionada em participar do Workshop de maquiagem com a nada menos PerfectMaquiadora e Blogueira Alice Salazar, nossa meninas ela arrasa demais !!! Mais bonita ainda pessoalmente... será se é possível?!
Quem ainda não  conhece seus vídeos, está perdendo...

O que gosto também é que ela além de mandar super bem na make... é bastante divertida... então 30 minutos passa rapidinho hehe... adoro também porque as duas marcas de maquiagem que ela ama de paixão são MAC e MARY KAY. As duas são importadas, ambas, muito boas, mas a Mary Kay é mais acessível... então, nós pobres mortais podemos também ficar lindas e loiras hahahahaha

 Mas vamos ao que interessa... o curso durou apenas 3 horas... queria que esssas horas não passassem ...foi o primeiro curso aqui em Salvador. E fizemos um make para o dia e depois incrementamos um pouco mais para a noite.


Fiquei mais fã ainda depois desse video... quem não se identificou ai? hahaha, o video chama, make antes e depois da Alice Salazar


ela ensinando-me  tirar fotos... olha a diferença do olhar... mas não consegui não, o meu ficou arregalado kkkk


gente como o curvex faz diferença ... parece que estou de cílios postiços




 E ai meninas o que acharam das make... caso tenham a oportunidade de fazer esse curso... super indico!!!
Bjus
Vi Castro

2 comentários:

  1. Perfeito, Perfeito, Perfeitooo !!!


    Gardênia.

    ResponderExcluir
  2. Tava LOOOOUCA p ver essas ftos!!
    Parabéns Vi pela oportunidade q vc teve, qria TAAAAANTO ter ido tb, mas se ano q vem tiver, concerteza estarei coladíssima!

    PS: ensina essa técnica da fto! kkkkkkk


    bjsss!!!

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...