20 dezembro 2011

Mais Make para o verão: Sombra Lilás + Batom Rosa


Meninas já deu para perceber que o que vocês mais gostam mesmo são assuntos de Beleza e Make né?
Então aqui vai mais uma inspiração para vocês arrasarem neste verão!!!


Aqui novamente a dica de passar a sombra que utilizei na pálpebra sobre o lápis de olho nos cílios inferiores...

Brinco super fofo que ganhei de amigo secreto da minha linda leitora e eterna aluna Gardênia                                            Hum... acho que faltou um pouco mais de lápis de olho preto e máscara para cílios aqui neste make...  mas não é que gostei dele mesmo assim... achei clean.. para ser usado em um dia lindo e ensolado deste país tropical [ hahaha acho que já estou em clima de férias ... só querendo sombra e água fresca... a Ilha do Desejo/Ilhéus/Ba que me aguarde... ali sim é um paraíso tropical, quem não conhece ... vale a pena conhecer. Muito lindo... paradisíaco....             Meninas estou em um dilema interior... acho que este será meu último post [ o dilema está aqui... não sei se desse ano, ou por pelo menos um tempo, apesar de adorar o blog, ser minha válvula de escape, algo totalmente diferente de minha rotina e atividades, demanda tempo... ainda mais que aumentará minhas atividades na Faculdade que leciono ano que vem]... Então por enquanto não direi Adeus e sim um até breve, pode ser assim? [ já estou com saudades de vocês - amigas virtuais] Bjus no coração Vi Castro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...