31 outubro 2011

Look do terceiro dia do Yatch Summer Fashion

Meninas olha aqui como fui ao encerramento do desfile do YSF, fui bem básica também... nas investi  nos acessórios... como colar MARA com pedras douradas, scarpin vermelho, trança embutida, jaqueta de couro mostarda, batom laranja [última moda]...

Look:
Vestido - Arruda
Colar - Arruda
Jaqueta de couro -  da Loja Roka, comprei em Montes Claros- MG, há muiiiiitos anos atrás [adoro, atemporal]
Scarpin - Schutz
Momento tiete Diego Pretto - BBB / super querida Laylah do blog http://www.lalaylah.com/
Adorei esse make também... básico e sexy ao mesmo tempo! Só delineador e bocão laranja... ah já ia me esquecendo do meus cílios postiços, que fizeram toda a diferença hahahaha

Detalhe do colar [estou in love com eles] e do vestido de um ombro só

Trança embutida feita por minha mamis

Makeup: Base líquida beige 302 Mary Kay, sombra iluminadora Crystaline da Mary Kay, base em pó Yvory 2 da Mary Kay, iluminador liquido 2 da Mary Kay, Shyblush Mary Kay, delineador preto Mary Kay, máscara para cílios Ultimate Mary Kay, Baton Mac Morange e meu belo par de cílios postiços hahahaha [tudo né?! estou in love com eles também]


E ai meninas o que acharam do look, do cabelo, do colar, da make? Antes que comentem que estou de couro em plena primavera... o couro por incrível que pareça continua em alta nesta temporada .
Bjus e ótima semana
Vi Castro

30 outubro 2011

Espadrilles no seus pés.... Summer 2012


Olá meninas eu aqui de novo ''Ana Paula http://www.facebook.com/home.php  Marcelino'' compartilhando no Blog da Vi Castro!!!!!



Já estava com saudades  deste diário de informações.... minha amiga Vivi castro pega no meu pé !!!!  A correria é grande e gosto de escrever e quando o faço tem que ter sentimento!!!!



Muitas são as tendências que o universo da moda propõe a cada estão: roupas, acessórios,cores, estampas, bolsas, make-up Ufa!!!!

É  tanta coisa para nós meninas mulheres nos deliciarmos.Há nossos cartões de credito e esse consumismo (com consciência é claro se for possível)E sem mais delongas ‘’ Sapatos’’ é sobre este item tão amado por nós que compartilho com vocês este mimo de tendência que retorna com força  total no grito da moda Summer 2012.Alô estou falando da Espadrilles, elas vão fazer os pés das mais antenadas são sandálias  Anabela com o  salto feito em cordas ou no modelo flat.



É a cara do verão !!! Muito usada nos anos 90 no modelo alpargata (na minha cidade Montes Claros MG era febreeeee a marca Cervera foi uma das pioneiras aqui no Brasil ...Alias grande parte de sua produção é feita com os solados em corda http://www.cervera.com.br/colecao.asp?categoria=Feminina-anabelas  voltam repaginadas  em  lindos modelos Anabela.



Surgiram na Espanha na cidade da Catalunha  e eram feitas de forma artesanal e envoltas  em corda, ráfia, juta ou  palha.



Várias marcas apostaram  nas Espadrilles que alem de lindas são super confortáveis e combinam com tudo ....mesmo! Desde look mais solto, despojado a uma produção mais elaborada.



As Espadrilles vão desde modelos rasteiros a saltos enormes. Devido ao solado em corda proporcionam leveza, o que torna o calçado super confortável.Porque se tem algo que é super importante é o conforto. Nada mais terrível que calçar algo que parece que esta esmagando o cérebro, sapato sem conforto parece que aperta a alma é um desconforto generalizado!!!!  

Grandes nomes da moda apostaram nesta tendência que acredito ficará por muitos verões!
As internacionais 

Cristian Louboutin '' ele mesmo '' sem sua consagrada sola vermelha tbm aderiu ao estilo mais simples e não menos Charmoso






E seguindo a onda internacional várias celebridades estão usando,afinal bom gosto não tem nacionalidade!

Megan Fox
Eva Mendes
Hollyood aderiu a beleza e modernidade deste calçado.
Em estilos diferentes as Espadrilles são usadas em várias ocasiões.
Com jeans ou com um belo vestido!






E claro a realeza!!!!!!!
A duquesa de Cambridge:Kate     Middletonn soube fazer uma bela composição.  É a duquesa sempre acerta. Ela é demais em elegância!                  
                                        
 E a irmã da duquesa ''Pipa Middletonn'' que sabe estar sempre eleganterrrima,tambem se  redeu a novo desejo de moda! 











E aqui no Brasil não é diferente as lindas 'Espadrilles' estão super em alta,as principais marcas de calçados lançaram diferentes padronagens e estilos: confiram só

Coleção Fina Estampa Bottero



 

Bottero em uma versão bem tradicional  na  
cor nude.                   




Euuuu quero!!!Arezzo com seu inconfudivel estilo super chique
 
A Shultz  também com modelos pra lá de lindos e bem diferentes. Gostei muito simplesmente impossível ter uma só a coleção esta demaisss!

Esdra 

Resultado do sorteio - Hidratação com produtos da Maroccanoil










Parabéns Jú Carvalho, tenho certeza que você adorará tudo ... a hidratação, a escova, o atendimento, o ambiente.
Quero fotinhas do antes e depois viu?!

Estarei encaminhando e-mail para a ganhadora caso não responda em 48 h. estarei realizando outro sorteio.

Bjus,
Vi Castro

29 outubro 2011

3o dia Yatch Summer Fashion 2011

Meninas não resisti e fui conferir de perto o encerramento do YSF, várias lojas desfilaram seus lançamentos para o verão 2012... dentre elas

Hope
 - As peças íntimas da marca tem sinonimo de conforto, e foi isso que eu pudi vê no desfile... as cores das lingeries variaram desde o clássico preto e nude a bem coloridas... as de cor foram as minhas preferidas... pois combinam com a estação, sem falar que as calcinhas não eram tãooooooo enormes, né?





Bilbao
- Mostrou em seu desfile irreverência e ousadia, com looks mesclando peças sociais com outras mais esportivas... as meias na altura da panturilha deu o ar da graça [literalmente achei bem engraçado na hora que vi] depois comecei a achar bem interessante [mas claro que só na passarela né gente!]. O rosa esteve bem presente, o que particularmente achei bem legal, investiram também no xadrez, a cor branca, que por sinal nunca sai de moda.



e ai lembram desse daqui?! Diogo Preto do BBB, feio né?! hahaha, nem com todo esse estilo ai tem como ficar...



Gabriela Negromonte - Simplesmente arrasou com seus looks em paetes, lantejoulas, lurex, seda... nossa  fiquei de boca aberta... tudo muito perfect... quero tudo!!! O forte foram as peças em cores monocromáticas, em especial rosa e azul, e o clássico e maravilhoso preto e branco, mas tudo com muito brilho...



e esse vestido preto longo o que é isso? [pena que a foto não ficou muito nítida]

e essa blusa de bolinhas... divina


Totem - Veio trazendo as listras Navy [azul com branco] , que está super na moda...a cor amarelo, coral e estampas geométricas, e brilho também.






Cantão e para finalizar a marca apresentou uma coleção metalizada, o branco [ Total White] que é super tendência... trouxe macações, vestidos e saias longas [outra grande aposta].





E ai meninas gostaram? Eu amei tudo...
Qual foi o desfile que gostaram mais?Quero saber sua opinião.
Bjus
Vi Castro

28 outubro 2011

Look do primeiro dia do Yatch Summer Fashion

Garotas trouxe para vocês o lookito que usei no primeiro dia do Evento YSF... algumas de vocês já sabem que adoro roupas mais tradicionais e que gosto também de acessórios para incrementar o visual. Investi no branco com detalhes dourado, nude, rosê... super em alta. Os brincos fizeram sucesso ... amei, estou in love com eles. 

 
Look: vestido branco de renda da Nina Horto
Cinto/colar: Arruda
Brincos: Arruda
Calçado: Arezzo


Cabelo preso de lado... quanto mais bagunçado melhor hehe

Bell Pimentel do blog Fashionista Baiana , EU e Roberta proprietária da loja Ice Watch / EU e Aninha Varjão do blog Saia Plissada
 Para aquelas amantes, como eu, de uma bela makeup ... segue uma produção digna de mulher poderosa hahahaha, e com direito a cílios postiços e tudo mais viu?!

Makeup para noite: sombras Crystalline [abaixo da sobrancelha e canto interno dos olhos], granite [globo ocular] e coal [canto externo dos olhos] da Mary Kay, delineador Mary Kay, Iluminador facial tom 2 da Mary Kay, Blush sparking cider Mary Kay, máscara para cílios ultimate da Mary Kay, baton Angel da Mac e gloss da Vitoria Secret
 


E ai gostaram? Amei me produzir neste dia... estava inspirada e sem minha filhota por perto kkkk
O look simples e ao mesmo tempo lindo né?

Não se esqueça que o sorteio da hidratação com os produtos a Maroccanoil termina Segunda dia 30/10, ainda dá tempo.... corra e participe!!! Click aqui

Bjus e ótimo final de semana

Vi Castro

27 outubro 2011

Yacht Summer Fashion 2011 - continuação

Minhas lindas vocês não imaginam quantas roupas lindas passaram pelo Yacht Club no primeiro dia do evento... já postei sobre as bijus perfect da Algazarra e as lindas roupas da Mesckla, esta loja que é uma multimarca [ Agatha, Clicletes com Guaraná, Caos] trouxe com toque bem tropical e colorido em suas peças...super amei...

Mas passaram por lá também ...
Emporio Div-z - trazendo muito glamour em suas roupas com tons que lembram o fundo do mar, desde o azul turquesa ao verde água, mas muito brilho também ...



















Broksfield Donna - Com seus clássicos terninhos... e a novidade das bermudas com ternos para compor um look mais despojado para o verão... os tons foram preto, branco com preto e o coral. O brilho e a renda foram bem marcantes também neste desfile.















Corporium- Trouxe as passarelas muita cor com estampas tropicais, fendas, metalizado, color blocking, franja nos acessórios e a tendência dos braceletes nos dois braços. Na cartela de cores explorou o dourado, amarelo e laranja.













Tudo muito lindo né gente? Como podemos vê ... o verão será cheio de rendas, brilhos, transparências, estampas florais, e muita cor.
Super amei essas tendências, e você gostaram?
Amanhã posterei meu lookito básico e make que fui ao desfile

Bjus
Vi Castro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...