17 janeiro 2012

Tendências para os cabelos: Inverno - 2012

Meninas

Vejam os cabelos que estarão bombando no inverno... na verdade será uma continuação do que já estamos vendo agora no verão... muito coque, tranças, e cabelos cacheados... como foi visto nas passarelas do Fashion Rio e Globo de ouro...

Cacheados

coques de todo jeito... dos simples... desarrumados, aos mais elaborados

Muita trança , mas o sucesso mesmo  ficou a carga da trança espinha de peixe dupla

Cabos
Penteados usados pelas personalidades no Globo de Ouro -  de ondulados a  presos com coques
 Inspirada essa onda de coques... resolvi fazer um hoje para sair com as crianças... 

Depois de soltar o coque - hair levemente ondulado
 Normalmente uso o meu cabelo solto para sair ... mas não é de hoje que adoro uma trança...pena que eu só sei fazer a tradicional, minha mamis [tadinha] cansa de tentar me ensinar outros modelitos ...e nada de eu aprender [rs]... alguns looks com cabelo preso
Cabelo preso com uma prisilha bonitinha
Rabo lateralizado ... bagunçado
tranças
e mais tranças


E ai girls gostaram das tendências? Eu amei os coques e as tranças ... e vocês?


Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...