27 janeiro 2012

truques dos makes de tapete vermelho por John S, da MAC

 Meninas
O maquiador da MAC John Stapleton, que assinou os makes de Osklen, Ellus e Reinaldo Lourenço no SPFW, deu algumas dicas de beleza para ficarmos lindas como as celebridades do tapede vermelho, já que ele mora em Los Angeles e vive  maquiando as celebridades, dentre elas – Kelly Osbourne e Jessica Biel. Segundo ele o “Primer é essencial, pois tem o poder de minimizar poros e deixar a pele lisinha para receber a base, além de refletir a luz e deixar as imperfeições mais difusas.


Outra dica é não exagerar no pó! Aplique o mínimo necessário apenas nas áreas que precisam de controle de brilho, zona T [Testa, nariz e queixo]

Uma dica para os olhos que ele diz infalível [e eu particularmente gosto e uso constantemente] é investir nas sombras amarronzadas ... sombra bege na pálpebra móvel, uma marrom média definindo o côncavo para um efeito amendoado e outra marrom, mais escura, para intensificar o canto externo do olho e definir rente aos cílios de baixo. Ele ressalta que a sombra preta não é muito bem-vinda no red carpet, já que pode pesar a expressão. 

Vale, também, sombra dourada, brilho iluminador no canto interno, uma sombra colorida e um delineador. 

“Com essa base, qualquer coisa que você fizer depois ficará mais bonita”.,

Para finalizar... o truque matador: os cílios postiços... mas usados por baixo dos cílios... e não na pálpebra rente aos cílios, pois segundo ele fica indetectável... [vou usar essa técnica depois e comento com vocês o resultado], mas vale a pena tentar... afirma que requer treino e habilidade, mas o efeito final compensa.

 E ai meninas gostaram das dicas?
Vamos arrasar neste final de semana com um belo make... e nos sentirmos também divas... por que não?
Bjus 
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...