25 fevereiro 2012

Esmalte da semana

Meninas

E ai como foram de carnaval? Espero que tenha sido de muita alegria ... 

Hoje vou dá uma dica de uma cor de esmalte que amo... e  quem segue o blog já deve saber que cor é essa? hehe... acertaram LARANJA.....mas não é um laranja muito vibrante não... é tipo cor de terra, adorei porque poderei usá-lo tanto no verão quanto no inverno ...

Além de make adoro esmaltes  ... tem colegas que me perguntam se sou eu mesma que faço minhas unhas, pois parece que estou todo dia com uma cor diferente para combinar com a roupa [rs]... nem é verdade que troco tanto assim de cor... faço as unhas normalmente uma vez por semana [ como a maioria de vocês], a diferença é que me arrisco muito, testo cores novas, exóticas... e é verdade que quase sempre sou eu que faço as unhas... porque adoro que tire bem a cutícula e deixa bem fundinha... e nem sempre quando faço no salão sai como gosto. Mas as vezes estou com muita preguiça e quero ser cuidada que pago para fazê-las mesmo...

Então vejam que cor mais linda... estou in love [rs] minha preferida dos últimos tempos... 
 

O esmalte é FAGULHA DA COLORAMA



 Tirei várias fotos, com flash e sem para dá para perceber melhor a tonalidade...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, 

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...