26 fevereiro 2012

Look All White

Meninas

Hoje fui almoçar com a família e usei um look que gostei muito... ALL WHITE... o branco nunca sai de moda né gente?... eu particularmente  acho que sempre fica  tão  clean, chique... e aproveitei que minha irmã [Milene] ainda está aqui em SSA e abusei dela um pouquinho... tirou altas fotos [rs]

Vejam se gostaram...



que carinha é essa de que comeu e não gostou [rs] mas coloquei essa foto para mostrar a presilhinha que estou in love... quase não sai da minha cabeça [eu tenho dourada, prateada, de oncinha ... eu não Marcela, compartilho com ela essas meninices kkk...] e depois que andei escutando que estou com cara de menininha ... ai que tá difícil de sair... na verdade não sei se é ela que está fazendo esse milagre... ou os creminhos milagrosos que passo da Mary Kay... na verdade acho que é a junção dos dois... [rs]

E essa foto também dá para visualizar o cabelo... uma colega [Lú] e minha irmã elogiaram, inclusive até acharam que tinha feito selagem e escova... [nunca fiz nada nele a não ser hidratação] e olha que faço luzes há mais de 20 anos... imagina se não cuidar vira palha[rs]... ontem hidratei com Creme e Shampoo da Loreal, Absolut Repair... e no final desse post vou dá uma diquinha de como ficar legal mesmo sem escová-los...

É muito difícil eu fazer escova, até porque ele é pouco e caindo do jeito que tava fica uma negação né? Gosto que fique com cara que as cutículas estão fechadas mas com um certo volume e balanço...


Olha que diquinha legal de lenço com outra função... já falei aqui de lenços na cabeça e agora outra alternativa... achei que ficou mega estiloso... enrolei-o nas alças ... estou in love com o lenço e com o calçado que tem um salto baixinho ... bem confortável e ideal para trabalhar... sou daquelas que acha lindo saltão... mas sempre que tenho que escolher um no dia a dia pego um sem salto ou saltinho hehe

 Mix de pulseiras também minha outra paixão do momento... e essas ai nem se fala... a laranja foi feita lembrando de mim... não tinha como não ficar né? Lindas... tudo junto e misturado, strass, perola, couro... e essa borboletinha ai... que sonho...

Make pra lá de basicão... corretivo [sempre] blush bronze, rímel e batom... combinando com o look clean...

 Olha a diquinha que falei que faço para meu cabelo ficar legal sem escova aqui... enrolo ele todo ainda úmido... faço um coque e fico com ele até praticamente secar... depois é só soltar e ficar lindão ...se precisar coloque um aparador de pontas antes de fazer o coque...

 Créditos:
Macacão [loja em Montes Claros acho que o nome era Aquarela], Sapato [Santa Lolla],  Bolsa [Via Una], pulseiras [Júlia Andrade], presilha [Tamanho de Gente], Colar e lenço da bolsa [Feira de Moda em Salvador], relógio [Swatch]


E ai meninas gostaram do look, do make, dos acessórios, do detalhe do lenço e da diquinha do cabelo?

Post grande hein, espero que tenham gostado,
bjus e ótima semana
Vi Castro
 

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...