10 fevereiro 2012

Make dourada: a mais comentada dos últimos tempos

Meninas


Esse make fez maior sucesso no meu trabalho essa semana... então resolvi postar para vocês... não teve uma colega que viu e não comentou... então esse post é em especial para Nanda, Júlia, Simone, Clicia, Rita, Anas [rs]... 
E acreditem pensei assim na hora que fui fazer o make... hoje vou fazer algo bem básico... e não é que o básico agrada e muito...








Simples e linda né? Facinho de fazer... mas nem posso falar assim mais... pois as meninas me falaram "facinho pra você que já tem o dom" é realmente sempre gostei de make... desde que me conheço por gente... minhas irmãs brincam que me  maqueio para ficar dentro de casa [pura verdade] ...sempre me vem uma imagem na cabeça... eu com 6 anos passando batom sem espelho e uma tia minha [Lourdinha] falando... mas não sei não viu uma criança ...e passa batom melhor que eu sem espelho [rs]... mas com certeza tem muita questão de prática também viu gente... porque uma coisa é gostar de make e a outra é ficar legal [rs]... e o tempo todo aprendo mais diquinhas legais... adoro assistir videos de make no You Tube... minhas preferidas ... Alice Salazar, Julia Petit e Camila Coelho... mas tem centenas Vivian do Fabulous, Luciane Ferraz... e tantas outras expects no assunto... eu sou apenas uma mera entusiasta do assunto kkk... 
Dica : gosta de make e não sabe fazer ... fica parecendo uma palhaça... tira a make toda depois de pronta... porque acha que ficou uma negação? Não desista... assista vídeos... pratique sempre... errou ? Tente de novo... mas não vá ficar tentando bem no dia de uma ocasião especial [ niver, casamento, formatura] teste pra ficar em casa... dê uma de maluca que nem eu kkk... daqui uns dias, vocês me dizem como estão... e olha que já ouço várias me dizendo que já se arriscam mais... observo que várias colegas já estão se maquiando mais... e espero que eu esteja estimulando vocês a ficarem mais lindas ainda, e com melhor alto estima ...

Aff o que foi isso... um diário é?  Falei demais...
E vocês gostaram do make  de hoje?
Aproveitem para usar neste final de semana
Bjus lindonas
Vi Castro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...