17 fevereiro 2012

Unhas decoradas para carnaval

Meninas

E ai estão curtindo o carnaval? Eu fui ontem no Camarote do Planeta Band Othon ...adorei, super espaçoso, bonito, e ainda teve Jau cantando...perfect... amo#carnaval, e como estarei trabalhando nos outros dias, não  me contive e fui vê de perto essa alegria#magia que é o carnaval de Salvador, [melhor do mundo disparado]... quem curte axé e nunca veio... não perca essa oportunidade... vale super a pena...

Mas deixe de conversa e vamos ao que interessa... já dei dicas de make para o carnaval aqui [depois posto minha make de ontem] mas agora vou dá dicas de unhas decoradas ... nossa tudo haver com essa época né?... 
Estar na moda, é sempre estar linda e moderna, com o que há de melhor e mais elegante, ou seja, escolher roupas, calçados e acessórios, faz parte da moda, mas estar sempre arrumado e com as unhas bem feitas é necessário, por isso vou dá dicas para você obter unhas lindas e modernas nesse carnaval&verão.

Clean para as mais discretas

linda


amei e não parece ser difícil de fazer



bem legal


uma das minhas preferidas Fofo#demais



lindo e também parece ser fácil de fazer




uma graça... um das preferidas também
E ai meninas vão aderir essa onda? Gostei demais viu... ainda mais para o carnaval que combina com muita cor... mas para as mais comportadas [rs] a dica é abusar de cores vivas... laranja e rosa são ótimas opções.


Bjus & Divirtam-se
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...