16 abril 2012

Batom vermelho: o curinga

Meninas

Mesmo eu que gosto muito de make ... tenho também meus dias de cansaço... e não requer makes elaboradas... neste final de semana fui levar os filhotes ao circo e estava com cara lavada... ai rapidamente me lembrei do batom vermelho... ele que me salvou... pois passei só um blush, rímel e ele... 



Usei blush Shy Blush, máscara alongadora de cílios e batom Red da Mary Kay
releve a cara de cansada... tinha vindo de um plantão básico... cansada era pouco... só mesmo mãe para fazer isso pelos filhos
Não fiz look do dia porque faltou o fotógrafo, o filhote tava meio sonolento... [rs], mas tem uma fotinha ai que dá pra ter noção do look, algo bem despojado ...

É certo que o batom deu uma levantada no look né? E ai vocês gostam do batom vermelho?
Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...