08 abril 2012

Look do Dia: Brilho & Renda & Couro

Meninas

Essa semana teve mais um niver na familia... dessa vez foi da minha afilhada Gabriela... como é bom ficar pertinho da family né gente? 


Camiseta com brilho da Colcci, Blusa renda Riachuelo, short couro da Arruda, sandália Via Uno, bolsa Arezzo
A estampa de cobra está bem em alta... já adquiri minha bolsa #mara da coleção nova da Arezzo...

não reparem a cara de cansada... esse make fiz pela manhã e já era noite... mas a intenção dele era  ficar bem discreto

minha mãe com tias e eu com minha afilhada Gabi

com meus fofuxosBjus Vi Castro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...