22 abril 2012

Make do Dia

Meninas

Trouxe um make para vocês que fiz hoje para sair com a family... acho que estava meio inspirada porque ficou parecendo make para noite [rs] mas para tirar a cara de acabada [tinha acabado de chegar do plantão] comecei me maquiar sem nenhuma pretensão, olha que pensei até em sair de cara lavada... mas tem uma coisa dentro de mim que não deixa isso acontecer ... aproveitei que estes dias o clima de Salvador está mais ameno e que vou me ausentar no próximo  final de semana ... fiz esse make para vocês se inspirarem... 

Já que o laranja continua em alta e [eu adoro.].. me inspirei nas bocas abaixo... dando uma folguinha para o batom vermelho que estou viciada e matando a saudades do meu amado Morange... 

esse Sunny Citrus da MK é lindo... bem parecido com o Morange e com um precinho bem mais em conta...

 Ai fui assim... morrendo de vergonha, pois estava bem carregada a make e era de dia... mas por vocês faço até isso... e também precisava dá uma levantada no astral... com vocês é assim também?











me esqueci de dizer que passei o brilho labial beach bronze por cima do batom

Gostei muito do make... tirando as sobrancelhas que estão crescendo para ser consertadas [kkk] ...  foi rápido de fazer também acho que gastei uns 10 minutinhos...

Trouxe o lookito... mas engraçado é que esqueço das roupas no guarda roupa e quando lembro, só quero usar as mesmas, foi o que aconteceu com essa saia... usei 2 vezes essa semana kkkk... e a bolsa nem me fale vou usar até cansar...


Camisa Riachuelo, saia Nina, Sandália Santa Lolla, e bolsa Arezzo


Lindo o detalhe de tarrachinha da blusa e a sandália de oncinha hein!!! Meio estilo rock in roll, estou assim por esses dias... 

E ai me contem ... parece que eu sai de um plantão de 24 h? Make é tudooooooo!!!

Gostaram meninas do make e look?

Bjus
Vi Castro



4 comentários:

  1. Pureza Almeida Souza22 de abril de 2012 às 18:49

    Sou bem acostumadinha com sua beleza!...Mas nesta quero falar que ta liiiiiiiinda (ainda mais depois do plantao)!Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mamis linda fiquei bem feliz com um comentário seu aqui... bjus

      Excluir
  2. Q tal um passo a passo? Ficou linda a make. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camila, pode deixar que tentarei fazer o passo a passo desse make. Bjus Vi

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...