20 abril 2012

Você sabe usar o iluminador facial?

Hi Girls!!!

Vocês sabem para que serve e como aplicar os iluminadores faciais? Pois bem, hoje atendendo a pedidos de uma ex aluna Daiana Santos, venho trazer para vocês os pontos que devem ser iluminados no rosto e algumas diquinhas básicas...

O iluminador é item fundamental nas ferramentas de trabalho dos maquiadores profissionais. 

E para saber como usá-los corretamente é preciso entender algumas técnicas de aplicação, os tons que se encaixam melhor, e algumas regras bem importantes que podem fazer toda a diferença na hora de uma aplicação.


É importante saber que tudo que é mais claro que o tom natural da sua pele, ressalta e aumenta a luz do seu rosto, sejam com tons cintilantes, metalizadas, brilhantes ou luminosos... Já no caso dos tons escuros e opacos, a função  deles é produzir um efeito de maior profundidade.

Uma dica legal para quem ainda não tem o iluminador facial é usar sombras clarinhas e cintilantes ou um pouco de gloss onde mais deseja iluminar para obter um efeito  parecido. 

Para as de pele mais clara o ideal é investir em tons de branco ou prata, já as morenas claras devem  usar cores entre o bege e o rosa e  as negras  podem apostar em tons de bronze sem medo.



Que make lindo e iluminado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...