02 junho 2012

Look do Dia = Estampa de Leopardo & Vermelho

Meninas,

Adoro festinhas infantis [meu lado criança se diverti] e ontem teve mais uma dessas festinhas, niver do querido Nick, priminho dos meninos ... o problema é só um, me acabo de comer kkkk... e para piorar estou me dando  férias da academia [#rebelde é pouco] kkk...

Mas vou deixar de lero lero e vou mostrou o lookito que usei na ocasião... huuum o inverno me inspira, e estou na fase do vermelho gente... vocês vão se enjoar de me vê aqui no blog com a cor... mas não sei se vocês são assim... quase não tenho peças no tom vermelho, mas adoro abusar dos detalhes nessa cor, acho que ficamos PODEROSSIMAS... pode apostar arrasamos quarteiros [rs] e juntando com uma estampa de leopardo... não tem pra ninguém... me senti a rainha da selva... vejam só

Camiseta Colcci /  Saia da Feira de moda em Salvador / Sandália Via Uno / Pulseiras Júlia Alcantara / Colar Verde Banana de BH / Relógio rosé Swatch


Nessa onda dos maxi colares achei que esse vermelho ai arrasou, só ele já fazia a festa no look...




E ai meninas gostam do vermelho também? Gostou do look? Querem que eu continue postando looks ?

Bjus lindonas
Vi Castro

7 comentários:

  1. Linda demais Vi, o look está simplesmente divino, e ficou uma rainha mesmo :)Continue postando looks adoramos, beijos
    Cati

    ResponderExcluir
  2. Amei!Linda Vi,o vermelho remete a paixão dando
    ao lok uma energia caliente.Beijos e continue com
    o blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei vi... Lógico que queremos mais looks, rs.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que charme que ficou seu look, flor... Amei!

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram do look meninas...adorei os comentários
      :)
      Bjus
      Vi Castro

      Excluir
  5. Esse batom lindíssimo veio a calhar !
    Queria ter coragem para usar um desse !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o batom né amiga... eu era assim também achava lindo e não tinha coragem de usar, até que criei coragem e não parei mais :), uma dica, comece passar dentro de casa, ai na terceira vez já terá se acostumado hehe.
      bjus
      Vi

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...