10 junho 2012

Look e Make do Dia = Roxo

Meninas

Estou super in love com os tons Lilás, Roxo, Bordô, as cores do momento, então resolvi tirar uma blusa minha linda do armário que minha tia estilista Ana Maria Almeida fez em um das coleções passadas... é de renda roxa, lilás... usei com uma saia mais simples para ir no niver de Mirna atardinha, mas se estivesse usado com uma saia mais chique longa daria para ir em qualquer casamento... vejam só

Blusa de renda by Ana Maria Almeida de Montes Claros - MG/ regata não me lembro de onde é / Saia Riachuelo/ Sandália Schutz bem antiga


Aproveitando para dá mais uma sugestão de make discreta 
para o dia...

Usei produtos da Mary Kay - sombras Honey Spice e Sweet Plum / batom Apple Berry


E ai o que acharam?
Essa minha tia é super talentosa... estarei indo para Minas no final deste mês e prometo que irei postar uns looks dela viu?

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...