12 junho 2012

Look & Make do Dia = POÁ

Meninas

Quem não gosta de poás [isso mesmo, as famosas bolinhas]?! Essa moda vai e volta, e ninguém se cansa, além do mais é muito romântica  né? Quando vem em tecidos mais finos e leves, o poá deixa a produção muito chique...a estampa é vista desde o tempo da 2ª guerra mundial, ele remete ao estilo vintage, e  desde o ano passado está com tudo... e hoje me deu vontade de usar uma blusinha que comprei com essa estampa... acho que o que me inspirou mesmo foi ter visto muita Minnie estes últimos dias... kkk 

E não é para menos acreditam que hoje ainda teve niver de Marcela na escolinha [rs], será se gosto de uma festa? 

Hoje meu dia foi intenso, niver pela manhã e participação em banca de TCC pela tarde [eventos bem diferentes né?]... então investi em um look mais arrumadinho...

Aqui alguns looks para servir de inspiração


 E aqui meu look para participar da banca de TCC




E não é que me senti a própria Minnie [rs]

E ai amores o que acharam do look? Gostam de póa?

E feliz dia dos namorados para as casadas, as que namoram e as enroladas [rs]... e para as solteiras desejo boa sorte!!!

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...