30 junho 2012

Look & Make = Festa

Meninas

Como disse aqui em Minas tudo é festa... e  para não contrariar... hoje teve mais um niver ... desta vez foi de uma tia emprestada, Ró... [rs]... usei um look all black... por isso optei por um make mais colorido... então aproveitei que o dourado está em alta e usei a tonalidade em acessórios como cinto e calçado e na make...

Na verdade para fazer a make me inspirei nas tonalidades da blusa [mara] produção da minha tia queridissima Ana Maria... viu que não estava mentindo?!... a mulher manda super bem... criativa é pouco... então vejam se gostam... esse make vai pra as mais ousadas, como eu... hehe



 Primeiro hidratei a pele, passei primer, corretivo nas olheiras, base liquida, pó compacto, blush pêssego que tem iluminador... corrigir as sobrancelhas com lápis e sombra...

Olhos : passei uma sombra iluminadora rosada em todo o olho e pálpebra... depois sombra dourada na metade do olho ....sombra preta na outra metade e sombra rosa no centro... delineador preto ao redor dos olhos, lápis preto e rímel

E ficou assim... #amei essa minha mistura [rs]












Transparência tendência forte que veio para ficar..meio sexy né? acho que o flash fez ficar mais transparente ainda aff... vergonha [rs]

blusa Ana Maria / Saia Arruda / slipper dourado Constance / Anel ferinha BH / Brincos Verde Banana BH


Detalhe das costas... leve decote e floral...



depois das caveirinhas e corujas ... esse anel de bigode é a última moda...

E ai meninas gostaram do make? e do look? 

Estou aproveitando que estou de férias e fazendo altas produções para vocês... porque depois o bicho pega quando voltar a ativa kkkk

Bjus e curtam o fds... amanhã tem Expo Montes acho que vou... 

Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...