22 junho 2012

Mistura de Sombras = Make para Balada/Festa

Meninas

Fiz esse make aqui mês passado, no periodo que o blog ficou off, só que gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês... acho que foi um dos makes que mais gostei que já fiz 

Vou tentar ensinar... a maioria dos produtos que utilizei foi da Mary Kay o que não tiver sido, sinalizo aqui...
Primeiramente, passei creme hidratante, depois primer, depois corretivo nas olheiras, depois base líquida, depois pó compacto e ficou assim... 









Depois passei sombra marrom em toda a pálpebra móvel e um pouco acima do concavo [ Cinnarbar], sombra preta no canto exterior [Coal], sombra chumbo [Grafite] no concavo, sombra avermelhada no canto interno e nos cílios inferiores [Blossom Ville], sombra verde [Limon Grass] no ducto lacrimal... e ainda para me achar [hehe] tentei afilar o nariz com uma sombra marrom mais escura nas laterais e um iluminador no centro do nariz...e usei minha bela máscara Ultimate da MK e fiquei parecendo que coloquei cílios postiços [mas passei várias vezes meninas #fica a dica] ah e usei curvex... o batom é liquido com gostinho de menta [ Malted]

E ai meninas tenho certeza que vão gostar... impossível que não... me esforcei tanto pra ficar buuunitinha [rs]

E fiquei apaixonada também com a qualidade das fotos... é duro se autofotografar - outro curso para entrar na lista

Bjus
Vi Castro

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...