02 julho 2012

Curso Automaquiagem

Meninas,

Já que sempre tem colegas, amigas, leitoras e afins que me pedem para ensiná-las a maquiar, que gostam dos meus makes... e pedem cursos... resolvi criar um, pensei em 2 datas para Julho. 

Desta forma conseguirei atender aos pedidos, já que sou só uma e tenho uma vida corrida, não consigo fazer individualmente ... 

Na verdade sei que já sabem quase tudo... muitas vezes só não conseguem colocar em prática... então chegou o momento de praticar... será um momento de descontração... 

Meninas de Salvador, veja se interessa a vocês o curso, e se não interessar, no momento, ajude-me a divulgá-lo, please......


Algumas já me sinalizaram que tinha interesse no dia 14/07 as 9:00, então só abrirei o outros horários e dias após completar as vagas desse...

Aqui abaixo coloquei alguns produtos da Mary Kay que estão em torno dos 30,00 que vocês poderão levar em produtos... #fica a dica, e já reserve o seu produto de interesse antecipadamente, para não correr o risco de não ter no dia...








Meninas tem nada dai de cima que eu não goste... uso e aprovo todos.... mas minha dica fica para o lápis preto de olhos que é perfeito, dificil de sair, não borra e é retrátil... o corretivo Yellow para corrigir olheiras amarronzadas... o blush Goden Cooper... a sombra Cinnabar ou Crystaline junto com os aplicadores para sombras...

E ai quem se interessou levante a mão [rs], ou melhor registre aqui ... junto com o seu item de interesse...

Bjokas, vou ficar bem feliz de ve, reve ou conhecer vocês...

Vi Castro

2 comentários:

  1. Eu não sei como me maquiar sozinha porque há muitas técnicas que não conheço, e por isso quando tenho alguma festa alguém faz isso por mim.
    Algum dia eu quero aprender e fazer pedidosja de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Mariana você é de onde?
    Pois é ... se automaquiar parece ser dificil e cheio de técnicas ... mas com umas dicas e alguma prática... vc logo logo fica fera... se precisar de mim estarei aqui para te ajudar...

    se for de Salvador tente participar do curso
    bjus
    Vi Castro

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...