18 julho 2012

Dica da Vi = Como aumentar os olhos

Meninas

Usei esse make aqui ontem para trabalhar... nada de mais, mas por incrível que parece a primeira pessoa que me viu, já foi logo dizendo, que maquiagem elaborada é essa, não foi Júlia? E durante o dia, recebi altos elogios também... e olha que não foi minha pretensão elaborar make nenhum, fiz assim porque estava era com pressa [ saindo de plantão e indo dá aula] hihihihihihi,

Mas vocês sabem o que faz com que esse make tãooooo simples fique com ar de produzido? É o delineador, como já disse aqui, esse é nosso amigo para os dias que queremos virar divas, mas também quebra um galhão quando estamos na correria #ficaadica

Mas vamos ao que interessa fiz esse post para dá outra dica para aquelas de olhos pequenos, como os meus,... para aumentá-los basta passar lápis branco ou nude na linha d'água... passei aqui o nude porque acho que fica mais natural, normalmente não tenho costume de passar esse lápis, porque ainda não me acostumei com ele, acho que fica estranho, pelo menos em mim... nas outras pessoas até que gosto, mas não morro de amores... mas é uma dicona para quem fica incomodada com o tamanho dos seus olhos né?
E estamos aqui não só para falar do que morremos de amores mas também dá dicas para outras pessoas...

Então confiram aqui o make...




Olha como fica diferente.... e para quem quer diminuir o olho é só passar lápis preto na linha dágua e por fora ...


 Usei esse lápis da Natura faces na cor nude, e ai gostaram da dica? Curtem lápis nude na linha dágua, usam?

Bjus
Vi Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...