21 julho 2012

Leggin de Couro Sintético

Amores,
Vim trazer hoje uma tendência que está em alta e super confortável!!!! Sim gatonas, estou falando das Leggins de couro sintético! Elas estão fazendo a cabeça da mulherada de todos os estilos, pois além de confortável é bem fácil de fazer combinações com elas.
Tem de todo o tipo, amarela, vermelha, azul, verde, roxa, preta.......você que escolhe!!!Porém, vejo que a preta é a mais usada, acho que pela versatilidade não é mesmo?
Bom, as leggins de couro sintético combinam com praticamente tudo que tem no seu armário, use e abuse das camisas mais soltas, transparência, cores, estampas, camisetas, jaquetas...Fique livre!!!!!!!!!!!! E nos pés também não tem paranóia, se está afim de um look confortável, use suas sapatilhas, suas sandálias até o tênis bonitinho rola, mas se quer dá uma elegância ao look opte por botas, ankle boots, scarpins.....
Vejam esses looks.....



E aí minha gente, agradou ou não agradou a maioria de vocês??? Aposto que sim!!!hahaha
Ah, uma dica, as meninas que tem o quadril largo use blusas/camisas que sejam mais folgadas e compridinhas porque as leggins por serem bem justinhas destacam bem as curvas e acabam dando a impressão de aumento!!
Bom, estou IN LOVE com a minha, não largo mais! Daqui uns dias saí até correndo atrás de mim de tanto que uso!!kkkkkkkkkkk......e já usei de várias formas, com sapatilha, com scarpin... E claro que trouxe um look que usei um dia desses pra vocês...



         Blusa [ Feira de Moda em Salvador ] – Leggin [ Loja Mercato Fascino no Shopping Itaigara ] – Scarpin [C&A]

Como Salvador não faz esse frio todo não usei nenhum casaquinho e por isso optei pela camiseta com estampa de tigresa (eu acho..kkkkk) e para dá uma elegância no look usei meu scarpin preto!
PS: Gente e essa terceira foto forjada aí????kkkkkk...é só pra me exibir pra vocês com minha capinha de coelhinho piruete!!!kkkkkkkkkkk...adorooooooooooooo!!!!
Deixando as bestagens de lado vamos a make.......



Existe perua discreta gente???Se não existe estou inventando agora...kkkk....Acho que sou assim!
Será que estou viciando no batom vermelho????????????hahaha.... Minha gente confesso que estou acostumando com a ideia, mas ainda não estou 100%, por isso usei o batom vermelho para dá uma ‘vida’ ao look mas maneirei nos acessórios...hehehehe...
Então como podem ver, passei uma sombra marrom clara em toda a pálpebra móvel, fiz um delineado de gatinho, rímel, blush e o batom vermelhão!!!! Make rápida e básica!!!
O look ficou básico e elegante ao mesmo tempo não foi??? Gostaram da Leggin?? Vão adotar???
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!!!!!
Beijooooo,

Gabe.

Um comentário:

  1. Amiga acho um escandalo essas calças, eu só não tenho mas eu quero kkkkkkkkkkkkk!
    lindona tirando onda com a capinha sua burguesinha! ficou linda...

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...