01 julho 2012

Look Dia

Ai meninas mais festinha... essa agora foi de dia... uma deliciosa feijoada para comemorar o niver de um primo João Paulo... e fuii assim

Ah a sensação ficou por conta da minha mais nova aquisição... meu óculos Ray Ban Azul degradê... perfect... estou mais que in love [rs]


make bem discreto para o dia... só um rímel, blush e brilho labial... bem legal para o dia... e para o verão que vem ai... 


Não é lindo demais meu óculos meninas? 


Vestido Style Shop / sapatilha Arezzo / Colar moc / Bolsa Arruda / Óculos Ray Ban




Quase não posto look dia aqui né? e ai gostaram?

Bjus 
Vi Castro

Um comentário:

  1. Adorei seu ray ban, estou pensando em comprar um, qual o tamanho do seu? P, M ou G?

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...