18 julho 2012

Look do dia = Lojas de departamento

Meninas

Quem não gosta de se vestir bem, ficar linda gastando pouco? Aff eu adoroooooooo [rs]
E esse look que estou trazendo hoje é de lojas de departamento, e usei uma blusa de coruja e na cor mostarda, estou in love com essa cor essa semana, perceberam??? E acabei colocando uns acessórios para ficar meio rocheirinha também [rs]

E fui assim trabalhar...

Blusa Riachuelo / Calça Renner / Bolsa Riachuelo / Bracelete e anel ferinha de BH / Sandália Via Uno

E como aqui em Salvador não tem inverno nenhum... calor retado, usei essa sainha [mini né?]para sair a tarde... 

Saia Riachuelo / Slipper dourado Constance Moc / óculos Arezzo / relógio Swatch


Essa coruja é bem fofa né? Fica a dica, ande na moda sem gastar muiiiiito.

Bjus
Vi Castro

10 comentários:

  1. Lindissima como sempre...perfeitinha demais...grande modelo...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,já estou te seguindo!
    Linda a roupa e amarelo está em alta né?
    E ta ai o que eu mais gosto, me vestir bem pagando pouco haha
    um beijo!

    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gabi!!!
      É tudo de bom vestir bem e não pagar muito por isso...:)

      Bjus

      Excluir
  3. Belo visual, Vi!!! Em vc. tudo cai bem!Bjs

    ResponderExcluir
  4. ANA MARIA DE ALMEIDA SOUZA18 de julho de 2012 às 19:25

    vi ,adorei voce ta demaisssssssssssss .combinou tudo .beijos tia ANA ...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram The Sisters...
    Vou participar sim do sorteio, vai que eu ganho hehe, participe do sorteio aqui também,
    bjus e voltem sempre

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram meninas, ficou feliz... é só para vocês verem que dá para ficar bacana, na moda e com pouco... look bem usual...
    Bjus e volte sempre Vera Lúcia e Tia Ana

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...