19 agosto 2012

Dica de tendência: Aztec Print


Olá Gatonas,

Hoje vim falar de moda!! Está saindo por aí meninas uma tendência super alegre, colorida e que é irresistível, estou falando da  AZTEC PRINT, que nada mais é do que estampas étnicas em formas geométricas (normalmente adotam os triângulos) e geralmente são coloridas!

Já tinha visto alguns looks em blogs, daí fui no shopping e vi várias peças com essas estampas, e resolvi trazer para vocês essa novidade! Eu particularmente gosto bastante de looks coloridos e com estampas, e essas então me pegaram de jeito! Rsrsrsr
Observem aqui algumas peças e looks:
 


 Além de saias, calças e vestidos o Aztec Print está vindo com tudo também nos acessórios, vejam só: 

 
Um arraso não é mesmo meninas?? Até as Nail Art não ficaram de fora!!!!
Existem também, estampas em preto e branco que são lindas do mesmo jeito, mas gosto mais das coloridas, dá um UP no visual, não é mesmo??
De inicío ficamos meio assustadas com o que vemos nas passarelas ou em fotos de revistas,mas podemos pegar algumas coisinhas e está por dentro das tendências e o mais importante nos sentindo confortável!
Com essa tendência podemos criar looks do mais esporte e com um ar hippie mais ao mesmo tempo arrumadinhos, usando algumas peças [blusas ou saias] ou então só  acessórios, pois eles ajudam a dá uma vida e alegria ao look. E ainda está liberado usar tanto no verão usando e abusando das cores quanto nesse final de inverno fugindo dos tons tradicionais e sombrios da estação,dando uma  cor ao look.
Pois então meninas, eu super amei e já estou doida para comprar umas coisinhas com essa tendência e vocês, o que acharam? Vão usar e abusar do Aztec Print??

Um beijo gatas e até o próximo post!

Gabe

Um comentário:

  1. Amei! Vc poderia me informar um site para comprar online calças desse tipo?

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...