11 agosto 2012

Look do Dia = Caveira

Meninas

Ontem [Sábado] foi a comemoração dos Dia dos Pais da escola dos filhotes... fomos assistir o filme A era do gelo 4 no Cinemark do Shopping Salvador... acabei indo também porque tomar conta de dois sozinho né fácil não, ainda mais quando se trata da linda Marcelinha... não ficou parada um minuto... kkkk

E fui assim.... bem Black - Red ... acho essa combinação fantástica... estou em um momento adorando vermelho, é uma cor que nos enche de vida não é mesmo??? E coloquei essa blusa de caveira que sou apaixonada por ela... e sabem onde comprei??? no Supermercado Extra [rs] sou assim meninas... compro dos lugares mais baratos aos mais caros... bati o olho, gostei pode ser da marca que for, e se o preço for bom claro que fico mega feliz... mas se for caro e se morri de amores levo também... mas não é sempre não viu gente... sou consumista só nos momentos de surto kkkk, longe de mim fazer apologia ao consumismo aqui... às vezes até evito ir aos shoppings quando quero conter os gastos, porém, como boa dona de casa, vou aos supermercados toda semana... então não consigo fechar os olhos na sessão de vestuário... vejo que cada dia mais eles estão investindo nesse setor... cada blusinha bacana e da moda... #ficaadica

Na verdade meu objetivo aqui, e acho que vocês já sacaram, é dá dicas de como vestir legal e fazer um make bacana sem que para isso vocês precisem pagar o olho da cara...

Veja se gostam assim...

Blusa Extra/ Cardigã Zara / Calça Arruda / Sapatilha Via Uno / Bolsa Arezzo / pulseira Júlia Alcantara







Espero que tenham gostado... porque eu simplesmente ameiiii... me senti bem a vontade [adoro conforto] e na moda...

Bjus amores

Vi Castro

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...