14 agosto 2012

Look do Dia = Laranja com Azul Klein

Meninas

Hoje fui trabalhar com um look bem confortável, algo que não abro mão, e com duas cores que amo de paixão e juntas não tem erro... o LARANJA COM O AZUL KLEIN... pois é o laranja nunca sai de moda, entra ano sai ano e ela está ai firme e forte, já o azul klein desde de 2011 vem ganhando espaço e é uma aposta para o verão 2013, então já viu né meninas usem e abusem dessas duas cores e façam bonito na próxima estação... 

Só não reparem na fisionomia da pessoa, além de gripada, tinha saído de um plantão e fui direto dá aula e essa fotinha só foi tirada após tudo isso... muito acabada, porém de pé o suficiente para inspirar vocês...[estão podendo hein!!!]

Vocês quase não vão me vê aqui com looks mega elaborados, até porque não faz meu estilo e quase não vou a eventos que precisem deles, então espero inspirar vocês para o dia a dia, para o trabalho, um passeio com a família, no máximo uma baladinha no final de semana [rs]

Blusa Nina Horto/ Calça Clicia Cardoso [amiga] / sapatilha Via Uno / Bolsa Via Uno / Brincos Algaszarra / cinto Arruda
 Adoro listras, acho bem chique, com essa cores então nem se fala, preto e branco também faz uma combinação clássica... nem estou podendo usar roupas assim com listras na horizontal porque engordam e eu estou acima do peso, mas gosto tanto dela que uso mesmo assim sem me importar muito para os quilinhos extras kkkk, então fica a dica quer ter aparência mais magra listras verticais do contrário vai aparentar mais gordinha ...



Make bem basikete para um dia de gripe ou correria kkkk, brincadeirinha sei que tem girls que se amarram em makes assim clarinhas... então nem podem reclamar viu meninas, ultimamente estou privilegiando muito vocês...



E essa intrusa ai na ponta do nariz kkk, oh que mulher sofre né? Mesmo não sendo mais adolescente tem aqueles probleminhas mensais bem desagradáveis... que me deixa inchada, com espinhas, com um humor bem instável ... e com vocês é assim também garotas?

E deixei ai para vocês verem que sou de carne e osso, bem normalzinha, tenho os problemas que todas têm... não curto fotoshop... acho que é uma enganação... é vender muita perfeição... e se fosse preocupar com todos meus defeitinhos.... passaria o dia no fotoshop e não poderia fazer mais nada da vida kkkk
 



E ai meninas gostaram do que viram? Vão investir no laranja e azul klein? Gostam de listras? Concordam comigo na questão do fotoshop [tão comum na maioria dos blogs]...

Bjus
Vi Castro


4 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...