25 agosto 2012

Make em 2 minutos é possível???

Meninas

Já faz um tempo que venho dando dicas de makes práticas, mais discretas... mas no início da semana pensei em fazer algo mais simples ainda, para as meninas que saem de casa de cara lavada, por N's razões... a principal desculpa [hahahaha] é a falta de tempo... "já acordo em cima da hora" ...

Então resolvi fazer uma enquete aqui [detalhe é para responder viu meninas!].. se te falasse que você teria 2 minutos para se maquiar, quais seriam os produtos que você usaria  [os que não abriria mão]?

 Veja se coincide com os meus Rímel/Blush/ Batom ou Brilho

Na verdade é muito difícil eu fazer makes assim, gosto de usar tudo que tenho direito, ainda mais por ter megas olheiras [rs], porém sei dá dificuldade da maioria de vocês... então vocês verão que é possível ficar apresentável em apenas 2 minutinhos... na verdade nem precisa desse tempo todo, coloquei um tempo maior por conta do rímel, que não se deve passar apenas uma camada mal passada... e sim várias camadas para os cílios se destacarem, até porque o make já está pra lá de simplório...

Trouxe 4 tonalidades de batons para vocês verem como fica... com makes simples assim o ideal é usar um batom mais impactante, que destaque o rosto... então coloquei 3 tons escuros e um tom nude para as mais tímidas, vamos dizer assim hehehehe

Vejam se gostam...









 E por coincidência minha diva da make Alice Salazar deu dica essa semana aqui em como se maquiar em 5 minutos ... mas como o tempo dela foi maior ela incluiu um bb cream [base/ hidratante e protetor], pó compacto, blush, rímel e lápis preto de olho... e não passou batom. Eu particularmente acho que devemos passar algo nos lábios, batom, brilho nem que seje nude...

Não se esqueçam de responder a enquete do dia...
Gostaram das minhas escolhas e dicas?

Agora quero vê terem coragem de dizer que não têm tempo para se maquiar hahaha... 

Claro que não fica essas Coca Cola toda, não vão querer ir para casamentos assim... mas diga ai, dá para o gasto né? 2 minutinhos eu sei que todas têm...

Bjus fofuchas e ótimo final de semana
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...