21 agosto 2012

Passo a passo Cuidado da Pele + Make = Mary Kay

Meninas

Como prometido [para minhas clientes e para quem participa do curso de automaquiagem] trouxe o passo a passo que faço para cuidar da minha pele e para fazer a maquiagem. Serve também para todas as leitoras, independente da marca de cosméticos que usam, porque é importante antes de se embelezarem cuidar da pele, para ter uma pele mais bonita, e ajudar o make ficar legal...

Passo cremes desde meus 25 aninhos... já viu né, morro de medo de cirurgias plásticas, então vou me prevenindo da maneira que posso e acho mais natural e menos agressiva... 

Então vamos ao que interessa...

Aplicar nessa sequência pela manhã, vou sinalizar com as siglas MV [ os produtos mais vendidos] da Mary Kay
 
1. Creme de Limpeza 3 em 1, 127 g, R$ 58,00 - MV Limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo.Escolha entre pele normal a seca ou mista a oleosa. Aplicar com a pele úmida, fazer movimentos circulares por aprox. 1 minuto e enxaguar retirando todo.Minha visão: adoroooo, ainda mais porque na correria do dia a dia já faço três passos em um só, e dá a possibilidade de escolher de acordo com tipo de pele além de durar horrores

2. Solução Diurna com FPS 25, 29 ml. R$ 84,00 - MV Bloqueia os raios UVA e UVB enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão. Minha visão: adoro o cheiro, a textura, não deixa a pele oleosa [comum em vários protetores] porém acho pequeno e meio carinho [rs], mas se bem que os protetores bons são caros mesmo... e também tem FPS 25 então não atende a todas... mas é o que uso e adoro...

3. Hidratante Redutor de linhas de Expressão, 88 ml, R$ 60,00 - MV Hidrata por até 10 h. e acelera o processo natural de renovação cutânea. Escolha entre as opções mista a oleosa ou normal a seca. Minha visão: perfeito, adoro, além de hidratar, reduz linhas de expressão tudo o que preciso [rs], dá a possibilidade de escolher de acordo com tipo de pele, e rende horrores, tem que passar bem pouquinho com movimentos de baixo para cima.

4. Creme Firmador da área dos olhos, 14 g, R$ 72,00 - Firma, ilumina, promove hidratação intensa e minimiza as linhas finas e rugas. Passar ao redor de todo o olho. Minha visão: adoro apesar de pouca idade, já tenho pálpebras caidas, então ele é meu amigo de todas as horas também [rs], quando passo fico feliz, e apesar de pequeno, rende horrores.

5. Revitalizante para a área dos olhos, 10 ml, R$ 79,00 - Reduz olheiras e acaba com o inchaço na região abaixo dos olhos. Passar sobre as olheiras. Minha visão: como tenho mega olheiras também, faço uso desse produto para tratá-las, mas o resultado vemos quando usamos de manhã e a noite de forma sistemática.

6. Creme redutor de linhas de expressão, 6 ml, R$ 79,00 - Firma e preenche linhas e rugas. Perceba o resultado em minutos. Eu passo na linha do "bigode" e ao redor dos lábios.Minha visão: esse o pessoal chama de botox natural, porque o efeito é percebido logo em seguida, e como minha linha de expressão ao redor da boca é intensa... amo de paixão, porém tem um probleminha é bem pequenininho e carinho [rs], mas mesmo assim não abro mão dele, quem sofre com isso tenho certeza que pagaria até mais... e é bem mas barato do que o botox, e não corremos o risco de ficarmos deformadas né?

A noite faço esse mesmo ritual porém troco a Solução Diurna [2] pela Solução Noturna [ 2*] 
2*. Solução Noturna, 29 ml, R$ 84,00 - MV Vitaminas A, C, E, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele. minha visão: perfeito, já viu tantos beneficios e vitaminas em um único produto... passo a noite e no outro dia já percebo diferença... muito bom e rende horrores

Aqui do lado esquerdo está o kit Microdermoabrasão [MV] que faz uma esfoliação mais profunda, proporciona resultados imediatos no combate ás linhas finas de expressão, limpando os poros e deixandoo a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. 
Passo 1- refina
Passo 2 - restaura. Estao entre os produtos mais vendidos. Super aprovo, uso 2 vezes por semana, umideço o rosto passo o passo 1 com movimentos circulares por uns 3 minutos, retiro por completo e depois passo o passo 2 e deixo. O kit sai por R$ 154,00

Na foto do lado direito tem os produtos para começarmos a nos maquiar... seguir a sequência aqui...

3- Primer Facial fixador de maquiagem, 29 ml, R$ 52,00 [ foi o vencedor em 2011 do prêmio de beleza da revista NOVA] Melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeições.  Minha visão: Perfeiiiiiito. Este produto é uma pré maquiagem, prepara a pele para receber a maquiagem, ajuda a fixar o make além de disfarçar as linhas de expressão e deixar sua pele mais uniforme... falam que é o fotoshop natural... super aprovo, super indico, não vivo mais sem... VICIADA [rs]

4. Corretivo - 8,5 g, R$ 30,00 [ tem 7 tonalidades diferentes] Fórmula cremosa de longa duração que disfarça pequenas imperfeições. Minha visão: passo depois do primer e antes da base, porque tenho muita olheira... mas quem tem pouca pode passar depois da base ... assim vai até economizar corretivo... tem de diversas tonalidades, eu uso beige 1 e yellow [amarelo], dica tem que ser um tom apenas da sua tonalidade de pele... não vivo sem, para mim é indispensável.

5. Base líquida - 29 ml, R$ 49,00 - [ tem 14 tonalidades diferentes] Tem em 2 versões acabamento matte [pele oleosa] e acabamento luminoso [ pele seca], fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia, além de diminuir a aparência de rugas e linhas finas. Minha visão: adoro, bem levinha, é um dos produtos mais pedidos da marca, quem usa adora... tem amigas que preferem ela do que a da MAC

6. Base em pó mineral - 8g, R$ 49,00 - [ tem 6 tonalidades diferentes] um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável. Minha visão: adoro, pela manhã e quando estou muito apressada só passo ela, então já faz o efeito de base e pó juntos [bem prático] e pela noite e quando quero me emperequetar mais uso a base em pó por cima da base líquida [dá um efeito impecável] mas é importante usar uma boa esponja ou um pincel próprio para esse tipo de base, 

7 - Pó Mineral Compacto - Refil 9 g, R$ 39,00 - [tem 5 tonalidades diferentes] um pó leve que proporciona uma camada translúcida de cobertura  para controlar a oleosidade. Minha visão: tem dias que uso a base líquida e o pó compacto, gosto muito porque é translucido e deixa bem natural a pele.


 
 E aqui acima coloquei alguns produtos de make

1 - sombra iluminadora Crystalline R$ 21,00 - passo abaixo das sobrancelhas para iluminar o olhar, e normalmente no canto interno dos olhos, amo de paixão essa sombra
2 - Sombra Cinnabar - passo em todo o olho [pálpebra móvel] minha sombra favorita da marca
3 - Sombra marrom mais escuro Expresso - passo no canto externo do olho
 Obs. possui 24 tonalidades de sombras e todas tem o valor de R$ 21,00
 
4 - Blush 5 g, R$ 32,00 - [tem 8 tonalidades] as que mais gosto são shy blush [pêssego cintilante] e essa ai que é a golden cooper [bronze cintilante]

Acabei não falando de outros produtos de pele e de make, senão o post ficaria maior ainda... porque tem produtos excelentes para clarear manchas, tratar pele com acne, máscara que restaura a pele [uma infinidade de produtos] e de make [ máscara para cílios, lápis de olho, delineador, demaquilante [perfeito], primer para sombras, gel para sobrancelhas e outras dezenas de produtos]

 Na verdade apesar de ter escrito muiiito, foi bem fácil fazer o post, porque conheço a fundo os produtos e seus beneficios porque uso todos ai, então não vendo gato por lebre... e essa minha atividade aqui não é meu ganha pão, não passa de um extra, faço porque gosto de ensinar e vê as pessoas com uma melhor autoestima ...

Obs. quem tiver se interessado por algum produto é só entrar em contato comigo [(71) 92758612 ou (71) 88250604] ficarei feliz em te ajudar...

Amores espero ter esclarecido o passo a passo, se ficou com alguma dúvida entrem em contato também...
 
Bjão e bora ficar lindonas
Vi Castro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...