23 setembro 2012

Compras de Setembro = Arruda [ Rio Vermelho]

Meninas

No post anterior vocês viram que fui modelete por um dia da loja Arruda que fica no Rio Vermelho, aqui em Salvador, e falei que não resisti e comprei horrores, mas é uma tarefa impossível ir lá e sair sem nada né? Teve gente que falou que tinha que comprar todaaaaaas, imagina!!!... ai se minha conta bancária fosse gorda [rs], Deus não dá asa cobra hahahahaha

Mas vamos ao que interessa... fiquei mega indecisa na hora de comprar, porque a vontade era comprar tudo mesmo.... a cada roupa que vestia, falava quero essa! Como fiz ... separei as que tinha mega amado e via o preço, claro né? Acho que fiz uma boa compra, veja se concordam




 Esse look da esquerda vesti e super amei, gostei dessa calça porque dá para eu usar de manhã ou noite e dá para trabalhar também... e o look da direita nem tinha experimentado, só vi depois e logo quis, queria algo NEON para chamar de meu [rs]


E essa blusa de seda aqui ... que trem fofo, minha cara, cheio de pedras preciosas... e na direita  um vestidinho floral beeeem romântico...

Como vocês puderam vê as blusas de seda reinaram por aqui... #diquinha... ficam elegantes, sexy na medida, feminino e vai bem com todas...

E não é que comprei até bolsas...

Essa amarela foi paixão a primeira vista, imagina amarela e ainda com caveirinhas #minhacara hahahaha, a verde também super em alta e a marrom bem clássica, vai com tudo...

E ai garotas, curtiram minhas compritchas???

Bjokas
Vi Castro

2 comentários:

  1. Lindas!!! Primavera é mês de renovação....flores, cores e alegria. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Vera...adoro tudo isso :) bjus

      Excluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...