13 setembro 2012

Make e Look do Dia = Após 10 horas de batente como fico

Olá meninas

Hoje além de trazer o look e make que usei para trabalhar... vou mostrar como fico após umas 10 horas de batente... quase acabada, mas ainda viva para curtir uma aulinha de Swing Baiano hahahahahaha

Hoje acordei com sono e não me sentindo muito bem...ai vocês acham que fui de qualquer jeito trabalhar? Que nada, nestes dias ai que dou uma produzida para levantar o astral... como estava cansada e sem muita paciência para altas produções, invisti em uma cor que alegra o dia de qualquer uma, VERMELHO... 

Querem saber minha dica de beleza, sempre quando estou com pressa invisto em um olho delineado e batom escuro, é tiro e queda, fica parecendo altas produções e o elogio é certo, além de ser supeeeer prático... #ficaadica

Vamos conferir...

Que batom MARA é esse? Um dos vermelhos mais bonitos que já vi... é da Mary Kay

Nem parece que estava com pressa, porque até truque para afilar o nariz teve hihihihihi, iluminei a parte de cima do ossinho do nariz e passei pó mais escuro nas laterais... dá até para perceber um pouquinho aqui...



Calça Nina Horto/ Blusa Loja em Montes Claros / Sapato Via Uno/ Bolsa Arezzo
 Que blusa fofa hein! Super feminina, romântica e alto astral ... ideal para quem quer dá um up no seu dia [rs]


os zói ainda inchados de sono kkkk
 E aqui depois de Bases 2, Paciente Crítico e Gepen... folego para uma esticada na acadêmia e terminar de levantar o astral dançando muito psirico kkkkk... e ai alguém imagina a pró dançando??? Sou 8 ou 80, ou sou séria demais ou solto a franga... ultimamente estou me trabalhando para soltar mais a franga [rs]


O batom nem o mais caro do mundo iria durar todo esse tempo né, após almoço e tudo mais... e até que ainda tinha alguma coisinha... mas os olhos intactos...

E ai amigas o que acharam do meu look, make e dia?

Vamos ser felizes a vida é só essa aqui e bem curtinha né?
Bjus
Vi Castro

2 comentários:

  1. Ameiii o look
    Que corpão heim Vii, lindaa
    Eu ia justamente perguntar qual era o batom
    Eu amo vermelhão haha
    E o delineador que você usou??
    Beijinhooosss

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh Ingrid agradeço o elogio... essa calça coladinha me deixou parecendo aquelas mulheres bombadas das academias hehe... mas na verdade tô é precisando perder uns quilinhos, hehe...
    Pois é batom e delineador da Mary Kay, tudo de bom...

    bjão e volte sempre

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...