01 setembro 2012

Produtos de Beleza da BlossonVille = Sou consultora

Meninas

Já fui consultora da marca de cosméticos BlossonVille, a conheci ainda quando morava em Montes Claros - MG, usava e gostava demais das sombras Roll-on, blush e batons...

Vendi para algumas amigas e acabei não vendendo mais... só que agora os produtos delas estão acabando e me pediram para voltar a representar a marca, já que amaaaaam de paixão as sombras... e cá estou eu de volta...[ até parece que dá para pegar mais atividades, #maluca]



Gente é sem noção essa sombra roll-on, muito prática, não quebra, dura horrores, cores lindíssimas, e melhor ainda é o preço... R$ 15,00... o melhor custo benefício que já vi... 

Os batons também são lindos, deve ter uns 40 tonalidades, umas mais cintilantes outras mais opacas... e o preço R$ 12,00

O blush perfeito, tenho 2 tonalidades da marca... vem em um estojinho legal que tem estojo e pincel... e custa 30,00, apesar que não gosto muito do pincel...uso outro pincel para passar...

Detalhe das sombras... indiscritível a beleza delas... quem já usou não deixa de usar mais nunca
Todas são lindas... a preta ... a dourada, a verde...mas essa rosinha perolada ai [Cosmos] é minha paixão


E aqui abaixo meus produtos para vê que não estou mentindo... tenho praticamente uma sombra de cada cor da Roll-on, demaquilante, corretivo, batons, blush, trio de sombras, rímel da marca...



E ai amores, já conhecem a marca? Já usaram? Gostaram do que viram? Então curta ai em cima... 

Quem tiver interesse de adquirir algum produto é só entrar em contato comigo (71) 92758612 ou (71) 88250604

Bjus
Vi Castro

2 comentários:

  1. Muito legal Vi !


    Não conheço, adoraria conhecer. Tem algum catálogo que vc possa deixar na minha mão???
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim linda, me cobre na faculdade...
    bjus

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...