09 outubro 2012

Look para final de semana = LAZER

Meninas

Faço muito look do dia aqui com looks para trabalhar... trabalho muito, mas como não sou de ferro, tenho meus momentos de curtição também hehe...

Então trouxe um look fresco e simples que usei neste final de semana para passear com os filhotes, para servir de inspiração para vocês usarem nos momentos de lazer....

Blusa Nina Horto / Bermunda Morena Rosa by Arruda/ Sapatilha Via Uno/ Bolsa Shoestock/ Cinto Arruda/ óculos Arezzo

Vocês já perceberam que quando gosto da coisa uso muiiiito, essa blusa mesmo já apareceu por aqui algumas vezes [hehe], sapatilhas da Via Uno são a minha cara... adorooo, adoro mais ainda comprar 2 por 1 nas promos de Janeiro kkkk, e os óculos da Arezzo também deixo como dicas para vocês... são fofos e não tem preços tão salgados como as outras marcas ... fica em torno de 180,00 a 250,00, bom né? E têm uma durabilidade até boa, esse mesmo ai meu , é bem velhinho... mas adoro...



Cada careta, como o sol me incomoda... mesmo com o óculos :(



Simples, fresco e arrumadinho hein! Meninas fico colocando meus looks aqui do dia a dia, que são mega simples e usável, isso para vocês verem que sou beeem simples assim mesmo,  e quase nunca uso looks super elaborados... mas acho que a maioria das minhas leitoras são simples também, mas nem por isso deixam de andar arrumadinhas... estou errada?

Quero saber o que acharam das dicas e do look...

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...