11 outubro 2012

Make do Dia = Romântico e rosado

Meninas

Estava devendo post de makes né? Essa semana fiz um make bem discreto e romântico para trabalhar e resolvi compartilhá-lo com vocês, já que sei que tenho muitas leitoras que não gostam de makes bem marcados e intensos...

Não vejam se gostam assim...

Sombra Granite Mary Kay / Batom Frosted Mary Kay / Shy Blush Mary Kay


A pele ficou até legal né? Já que não uso fotoshop nas fotos... vocês podem visualizarem realmente como sou com minhas qualidades e imperfeições [rs]...

Para preparar a pele sempre lavo o rosto para tirar sujidades e oleosidade e como faço isso com o Gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay, faço três passos ao mesmo tempo, limpo, esfolio levemente e tonifico... #amo essa praticidade deste produto.

Após o rosto limpo, hidrato com o hidratante redutor de linhas da Mary Kay para pele mista a oleosa e passo o Primer facial fixador de maquiagem, que por sinal é divino e super pedido. 

Pele tratada ... agora está pronta para iniciar o make, aqui passei base antiidade beige 6 para pele oleosa da Mary Kay e pó compacto beige 1 e fiquei com essa pele assim, com cara de menininha kkkk, quem aguenta essa pessoa... isso é porque achei que não fiquei com tantas rugas nessas fotos [rs], éh a idade chega né?



Essa sombra Granite ... esse blush e esse batom são
lindos... super fofos, românticos, têm uma cintilância na medida certa...


E ai garotas o que acharam desse make? Aprovaram? Vão fazer? Conte-me tudo... quero saber [rs]


Bjus e ótimo final de semana
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...