23 outubro 2012

My Look usado no Yatch Summer Fashion

Meninas

Esse foi o look que usei para ir ao evento Yatch Summer Fashion... simplesmente estou in love por esse look, está na lista dos mais legais que já usei :)

Como uma estampa de onça consegue dá um up no visual hein! Quer ficar fashion e poderosa? Invista nessa estampa #ficaadica

Blusa de seda Lança Perfume by Arruda/ calça Arruda/ Peep Toe da Zara/ Bolsa Aredda / Colar e anel Arf / Bracelete Algaszarra

Esse tamanho de calça mais curtinha está super na moda, calça cropped... as fashionistas de plantão estão dobrando a barra quando a calça não tem esse comprimento #ficaadica...
e por falar em calça... que calça é essa minha gente... perfect é pouco ... ah! e calças estampadas vem com tuuuudo, se joguem.


esmalte dourado Gold Dust da Blant ... lindo hein! e super em alta

minha make de guerra... delineador com boca laranja ... e é claro um mega cílios postiços para arrasar geral kkkk... hum e o cabelo ficou com uma cor mara na foto... quero ficar loirona assim [rs]

com minhas designers de bijús prediletas... minha amiga enfermeira Júlia Alcantara e Régina que é super simpática da Algaszarra
E aqui abaixo os mimos que eu ganhei no desfile da Algaszarra... brincos, bolsas, chaveiro...


Como adoro tudo isso... um outro mundinho meu ... cada vez mais gosto do mundo da moda... algo que é totalmente diferente do meu dia a dia ... de professora, mãe e enfermeira... então caras leitoras e amigas... é possível viu?! Tudo junto e misturado hehe

E ai gostaram tanto quanto eu do meu lookito?

Bjão e inté mais vê
Vi Castro

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...