10 janeiro 2013

Look e Make Verão

Amores

Para vocês não ficarem muito tristinhas postei aqui o look que sai ontem em Ilhéus com minha família... fomos ao barzinho Maria Machadão, ótima dica para quem estiver por essas bandas de cá... pizza gostosa, música ao vivo, tem comida japonesa também... o único inconveniente é que faz muito calor dentro da pizzaria, então a dica é ficar do lado de fora...

Fui bem descontraida e com uma roupa bem fresca... o calor aqui tá pegando, reparem com estou pretinha hahahaha

Estou mega apaixonada pela sombra nova sombra azul da Mary Kay, é intensa, tem cor linda e brilho na medida certa, super combina com esse verão... então vejam se gostam...




No make usei os produtos da Mary Kay

  • Base em pó Beige 1
  • Blush Golden Cooper
  • Sombras Cinnabar e Midnight Star
  • Brilho labial Beach Bronze [ meu vício nesse verão... muito brilho labial]





Blusa de seda feita por minha Dinda Daka / Saia Dress To / Rasteirinha Sorella [ Ilhéus] / Colar Sorella  / pulseiras Algaszarra / Bolsa Algaszarra


 Sombra linda hein! E o colar que ganhei do maridão no meu niver, amei também... mas teve ajudinha de minha mana Tati né? kkk, porque é tão difícil os homens acertarem nos presentes ???? Ah a rasteirinha também foi presente dele com a ajuda da mana... hihihihi

Com minhas lindas primas Drika e Paulinha

E ai garotas o que acharam da minha simples produção??? Espero que tenham gostado...

Bjão 
Vi Castro

2 comentários:

  1. Adoreiiii
    Sua pele ta com uma cor lindaa
    Amo esse tom bronzeado
    Seu look ta lindo Vi
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Viu como estou negona Ingrid? kkkk estou amando essa cor tb, não queria que desbotasse nunca mais :) que bom gostou do look amor, bjão

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...