03 fevereiro 2013

Curso de Automaquiagem Individual

Meninas

Ontem aconteceu mais um curso de automaquiagem, porém de uma maneira diferente, porque foi individual, fui dá umas dicas de make para a querida Raimeyre, a conheci ano passado e além de ser colega de profissão, enfermeira, e gostar de cuidar de pacientes com diabetes, como eu, é minha vizinha, e nem sabia... muitas coincidências boas hein!!!

Eu adoro vê um antes e depois, e muitas de vocês já me sinalizaram que também gostam desse tipo de post no blog, então vamos lá... pena que mais uma vez, me passei na hora de tirar a foto do antes... então a foto do antes aqui já tinha sido toda cuidada, com limpeza, esfoliação e proteção, aplicação de primer para fixar e uniformizar a pele e corretivo beige 1. 

Apesar de não ter olheiras na parte de baixo, possuia uma coloração mais escura nos cantos internos e pálpebra móvel...

Sua pele é muito boa para a idade [não vou contar a idade né? lógico!! hahaha], mas claro já conhecia a Mary Kay e usava toda a linha [rs]. Tem um olhão mara, a única coisa que fizemos foi realça-lo... nem pôde intensificar no lápis preto, porque tem sensibilidade... mas mesmo assim ficou bem gata não é mesmo?






Adorei Ray te conhecer um pouquinho mais e passar a manhã com você... estarei sempre as ordens vizinha linda!!!

Ah já ia me esquecendo de contar a novidade por aqui... estou de aparelho e usando óculos... aff!!! ninguém merece, oh coisinha chata é o tal do aparelho... estava achando que nem ia mais postar fotinhas minha aqui... mas pensei bem e vi que "as" de aparelho também podem ser TOP´s hahaha... fim ao preconceito... rs

 

E ai amores gostaram do que viram?


Obs. Quem tiver interesse em fazer o curso de automaquiagem individual ou em grupo é só entrar em contato no e-mail oliviacastro777@hotmail.com

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...