23 fevereiro 2013

Inspiração Look Infantil: Lela & Vitor

Amores,

Desculpem-me o sumiço ... é porque as atividades voltaram com tudo, e não estou tendo tempo de postar com tanta frequência, mas na medida do possível estarei por aqui...

Como sei que tenho muitas leitoras mães, sempre gosto de trazer looks dos meus filhotes para inspirarem vocês... na verdade é fato que eles fazem mais sucesso que eu aqui... kkk

Vamos conferir o look que eles usaram para ir ao aniversário infantil que do qual comentei no post passado ...

Conjunto Turma da malha [lindo]/sandália Zara/Bolsa e arco Mãos de Fada


Look de Vitor: Blusa Polo Ralph Lauren/ calça Vide Bula / sapatênis Zara


Detalhes

Detalhes



Vitor sendo meu auxiliar nas fotos de Lela kkkkkk
E ai minha gente, são uns fofos não são? E a união deles é o que mais me encanta! Deus continue abençoando esses dois e todos nós...

Bjão
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...