17 fevereiro 2013

Look Noite = Onça poderosa

Olá meus amores!

Sumi né? Ah mas esse aparelho está me deixando meu deprê, nem estou mais animada a tirar foto de make, não acho que fica gatinho não :( ... mas prometo que irei postar umas coisas vez e sempre hahaha...

E ai como foram de carnaval? O meu foi bem relax... viajei com a family

Mas hoje trouxe para vocês um look que usei ontem a noite para ir a um niver infantil que achei bem lindo, chique, sexy e simples ao mesmo tempo, porque sou uma pessoa básica ou será clássica? kkkk, hum será se o look tava isso tudo mesmo?

Confiram...



Blusa Blue Banana/ calça Arruda / Scarpin Arezzo/ Bolsa Aredda/ Bracelete Algaszarra/ Anel ganhei/ brincos Trudys



Como uma estampa de bicho tem o poder de dá um UP em qualquer look hein! Sou apaixonada por essa calça de onça da Arruda, e esse detalhe transparente e essa ponta lateral na blusa deixa o look bem bacana também não é mesmo?

E para compor o look um bolsa básica preta e um scarpin nude... 


E fiz um make mais dramático utilizando as cores preta e bronze para combinar com o lookito


Momento Instafashion

 Etâ que amo uma festinha de criança! E uma colega me disse, e quem não? kkkk

Abaixo detalhe do make ... que por sinal gostei bastante...

Olho TUDO boca NADA

Make que usei da Mary Kay

  • Primer facial fixador de maquiagem (para preparar a pele)
  • Base Líquida beige 6
  • Base Mineral em Pó beige 1
  • Blush Golden Cooper
  • Brilho labial Beach Bronze [amo o brilhinho dele]
  • Primer fixador de sombras
  • Sombras preta [Coal] em toda pálpebra móvel e bronze [Amber Blaze - perfeita] no côncavo e canto interno
  • Lápis preto retrátil
  • Máscara Ultimate

E ai galera exagerei no elogio ao look? Gostaram tanto quanto eu? Curtem estampas de bichos também? E o make, o que acharam?

É muito díficil eu me sentir, e com esse look me senti a poderosa, então amores se joguem na estampa de onça... toda mulher tem que ter uma para chamar de sua... ah e viram que estou mega loira???? Cansei do mais ou menos quero radicalizar kkk, e haja radicalismo nesse ano, [óculos, aparelho, mega loira, mega gorda...rs]

Bjão e ótima semana 

Vi Castro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...