20 abril 2013

Look do Dia Outono Inverno: Vermelho e Preto

Meninas

Dando uma pausa dos makes bafos [hehe] trouxe o look que usei Domingo passado para vocês, recheado de tendências, ou melhor a moda que a maioria das fashionistas já estão usando e abusando por ai,  
  • Cores quentes: combinação do vermelho com preto
  • Colar com cruz [cruxifixo meio moderninho]
  • Sobreposição [colete]
  • Óculos estilo gatinho  

Regata Speel / Colete lindo que minha madrinha quem fez Tia Idalina, só tenho feras nessa família/ Saia Riachuelo / Sandália Santa Lolla / Bolsa Aredda / Colar Arf / Óculos Chilli Beans/ batom Midnight Red Mary kay


usem e abusem de colares de cruxifixo e coletes neste Outono Inverno



Sandália, colar, óculos e colete lindos hein!!!
Vejam que podemos colocar um look com cara de Outono Inverno mesmo com esse calor todo que está por aqui em Salvador...  investindo em coletes, trench coat sem mangas... porque minhas botas e jaquetas de couro da época de Minas estão mofando no meu ármario hihihih...

Eu curti bem esse look, achei despretencioso, atual, fresco e arrumadinho... e vocês gostaram???

Bjus
Vi Castro

Um comentário:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...