22 abril 2013

REVIEW: 3 Miracle Minutes - Aussie

Boa tarde amorecos!!

Como foram de fim de semana? Aqui em Salvador tem chovido bastante e o clima está uma delíciia!!! Adooro quando fica assim ventando,nublado e um friozinho boom! hehe...
Mas vamos ao que interessa né? 
Hoje venho trazer a review sobre o 3 Miracle Minutes da Aussie.Para quem não conhece é um condicionador reconstrutor com o PH equilibrado formulado com óleo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio,prometendo deixar o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho.Indicado para cabelos quimicamente tratados.
Aqui está a fotinha dele:

Eu demorei de postar a resenha porque logo na primeira vez que usei,não vi aqueele resultado de chorar sabe? Mas acho que foi porque eu usei primeiro o Silicon Mix de Proteína de Pérola que é justamente um creme de hidratação profunda e ameei o o resultado demais!!! Então eu resolvi testar mais uma vez e de uma maneira diferente.
Como o meu cabelo está bem castigado pelas luzes eu lavei normalmente com shampoo e apliquei o 3 Minutes Miracle,e ao invés de deixar apenas 3 minutos deixei uns 10 minutos e enxaguei normalmente! 
Quando fui pentear,eu apliquei uma gotinha (mas tem que ser uma gotinha mesmo,pricipalmente para quem tem o cabelo oleoso)da metade do cabelo até as pontas,SEM PASSAR NA RAIZ.
E gente AMEI o resultado,deixou meu cabelo super sedoso,macio,com brilho e com um cheirinho beem bom! 
É claro que ele não é de se comparar com o Silicon Mix até porque este é um creme de hidratação profunda como falei acima,mas eu achei que para intercalar um com o outro (essa foi a minha intenção quando comprei os dois) é ótimo!!
Aqui está o link da loja que comprei! É super segura,vem tudo embaladinho e ainda ganhamos uns mimos! #adooro
Enfim,o que podemos concluir é que antes de criticarmos algum produto é bom mudar a maneira de usar e ir testando para ver qual forma nos adaptamos melhor né?
Então é isso meninas,não me arrependi de ter comprado os dois e uso o Silicon Mix uma semana e na outra uso o Aussie e estou gostando bastante do resultado! #ficaadica

Um beijo bem grande e até o próximo !!


GABE BRAGA.

2 comentários:

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...