12 maio 2013

Look do Dia: Homenagem ao Dia das Mães!

Meninas

Hoje é um dia super especial, é o dia da pessoa que nos deu a vida " Dia das Mães"... tem coisa mais linda que isso?

Sempre admirei minha mãe desde pequeninha... era muito participativa na nossa criação [ tenho 3 manas gatas] ... era super querida na escola pois ajudava as professoras a organizar as festinhas... sempre nos fantasiou, levou em todas as comemorações... fazia questão de fazer nossas roupinhas... na adolescência não foi diferente, nos levava as festinhas, era muito amiga das nossas amigas... acho que não tem quem não goste dela... exemplo de vida, de mulher batalhadora, honesta, pacífica, bondosa, daquelas que não fica com nada, dá tudo ... tem horas que dá até raiva [rs] ... etâ mulher boa... a missão dela é trazer paz e união para essa terra... e olha que não é exagero não... quem a conhece vai falar muito mais qualidades que ela tem...

Me espelho muito nela... e acho que se fizer metade do que ela fez por nós pelos meus filhotes, já está de bom tamanho!

Então mamis, nem precisa dizer que sou sua fã, que fico mega feliz que dizem que me pareço com você tanto na fisionomia quanto na personalidade, #quemderás!!! rs 

Queria estar em Minas para te dá um mega beijo e um abraço forte! Mas já já nos encontraremos... TE amo

e aqui fotinhas dos momentos mágicos que passamos juntas, e minha Vózinha que faleceu ano passado que também era uma mãezonha

E aqui vai uma homenagem do blog para todas as mamães...




    
E aqui meu Look e o de Lela que usamos ontem para passear [ Missa da criança e Shopping] ...


êta que essa princesa fez sucesso no Shopping, como é cativante e tem um sorriso maravilhoso essa pequena! Tem cabimento as poses... já me superou kkk

 Um beij0 para todas queridas leitoras mamães do Blog!
Espero que tenham curtido ter conhecido um pouquinho mais de mim...

bjão
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...