20 maio 2013

Look do Dia: Jeans com animal print

Hi Girls!

Meninas sabe aquele look que não tem nada de mais ... mas você fica bem feminina e fashion... é só combinar jeans com  animal print...na verdade a camisa jeans é um clássico e uma peça com estampa de bicho todas fashionistas têm que ter não é mesmo?... acreditam que eu ainda não tinha camisa jeans? nem eu acredito [rs], pois é, essa é da coleção nova da Riachuelo, gostei muito do caimento dela e das tachinhas dando um ar mordeninho...

Esse look usei no Sábado para ir a confraternização da escola de Marcela, e fui também no curso de fotografia que estou fazendo... falarei dele depois para vocês...

Camisa Jeans Riachuelo/ Calça Arruda/ Sapatilha Santa Lolla para C&A/ Bolsa Arruda



Amei esse look, vou usá-lo ainda muiiitas vezes [rs]

Junte uma peça sua ai jeans com uma de estampa de animal e arrase por ai, sem medo de ser feliz...
 
E ai vocês gostaram?
Acho que eu também mereço um curtir não é mesmo? rs

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...