10 junho 2013

Apresentando minhas manas queridas e minha mami linda

Gente foram tantas fotos tiradas no niver de Lela que tive que dividir o post em vários hahaha, e agora venho mostrar minhas queridas irmãs... acho que alguns de vocês já conhecem, mas a maioria não, até porque duas delas ainda moram em Minas, minha terra natal, esse ano a caçula [Taty] veio morar aqui em Salvador, para minha alegria... a vontade e torcida é que todas venham... sinto muitas saudades... e felizmente neste niver de Lela consegui reunir todas e minha mãezona também...

Vejam


Isabela, Mãe Pureza, Euzinha, Tatiane e Milene


Tati, Bela e Eu



Look das manas, pena que a fotógrafa não pegou os pés hehe





como queria todas pertinho assim de mim... um dia vocês também viram soteropolitanas




o quarteto com nossa mãezona linda!!!

Lindas minhas mana e mamis né? Amo demais
Viram que não é só eu que gosto de fotos não né? a família toda é chegada num click [rs]

Bjus
Vi Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz com um comentário seu...
Viu? Gostou? Ou não gostou?
Comente... sua opnião e sugestão faz com que o blog cresça a cada dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...